terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quem somos

Somos mulheres que foram escolhidas por DEUS para passar de sofredoras a vencedoras,superando nossos limites numa luta diária de sobrevivência para continuarmos a existir.
Tentamos com o coração ajudar uma a outra,compartilhando lágrimas e sorrisos,decepções e vitórias,trocando dor por amor e saudade.
De tempos em tempos vamos ao fundo do poço,mas não sucumbimos,nossa fé não nos permite,mais é necessário para nos fortalecer e dar valor ao que conquistamos.
Somos mulheres de diferentes classes sociais,religiosas e étnicas,unidas por um mesmo sentimento e objetivo,que juntas sintonizadas na mesma energia vivemos cada momento como se fosse o último.
Como amar é viver nós vivemos porque amamos vocês,nossos filhos!

5 comentários:

  1. Apesar de não conhecê-la pessoalmente, senti vontade de me manifestar aqui, pois temos algumas coisas em comum como: Ser macaense, possivelmente da mesma geração, ter 3 filhos, inclusive um da idade do Daniel, que se chama Raphael, (talvez por isso tenha me sensibilizado tanto na época a sua história...) Como mãe acompanhei de longe sua dor e agora fico feliz de ver que ela se transformou em Amor pelo próximo nesse trabalho maravilhoso que está fazendo e faço questão de compartilhar no meu face o seu blog. Se a ONG fosse em Macaé, faria questão de doar um pouquinho do meu tempo para fazer trabalhos manuais de customização que gosto e serve como terapia. Eu e meu filho ja quase nos separamos qdo ele tinha apenas 14 anos... 2 dias depois ele cantava tocando seu violão: "...É preciso amar como se não houvesse amanhã..." E aprendi com ele uma nova lição... É isso aí como vc disse em seu blog... Tb estudo, tento praticar alguns trabalhinhos no espiritismo e acredito que as as separações daqueles que amamos, que nos são "impostas" sejam apenas físicas e que o Amor é capaz de atravessar dimensões...
    Parabéns Daniela! Fiquei feliz em ver esse seu bonito trabalho.
    Abraços
    Cristina Miranda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cristina,vc com certeza foi uma das pessoas que através da energia positiva e solidariedade contribuiu para que eu chegasse até aqui.
    Bjs,
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Daniela,
    Não sei se vc lembra de mim, sou irmã da Sabrina H Salgado de Macaé.
    Te vi na pág da Mônica Roque que é minha amiga tb, querida Daniela, quero que saiba que me sensibilizei muito com tudo que aconteceu,vocês estão presentes em minhas orações ( Alias da nossa família)
    Um abraço forte para uma mulher que além de linda é muito forte.
    Deus abençoe vocês!
    Meu mail é tininhaherlander@gmail.com
    Bjo
    Christina Herlander
    Tininha

    ResponderExcluir
  4. Olá Tininha,tudo bem?Obrigada pelas orações,é sem dúvida a melhor e mais eficiente maneira de se ajudar alguém.
    Bjs,
    Daniela

    ResponderExcluir
  5. Linda , chorei aqui!!! estou morrendo de saudadess!!!sempre penso em voce minha querida! vamos nos verr
    bjs lecaa

    ResponderExcluir